São histórias que procuram dignificar a pessoa por intermédio de desenhos de uma família chefiada por Miss Spider.
Essa série foi exibida pela TV Cultura.
Dublado.
-
DVD 1 - UMA GRANDE FAMÍLIA.
Miss Spider e Hooley acabam de virar papais! Ao todo, nasceram cinco lindos bebês: Gira-Gira, Ginga, Esguicho, Copo de Neve e Jasmin.
No inicio, Miss Spider tem medo de não ser uma boa mãe, mas logo descobre que tudo o quel ela precisa saber já está em seu coração.
O primeiro desafio é procurar pelo pequeno Esguicho, que foge de casa para tentar encontrar a mãe de um pintinho que ainda está dentro do ovo. Nessa aventura, ele conhece três adoráveis amigos: o pulgão Pipoca, a beoura Jóia e a libélula Dragão, que também farão parte dessa grande familia que sabe valorizar as diferenças.
Duração: 52 minutos.
-
DVD 2 - O PRÍNCIPE, A PRINCESA E A ABELHA.
Corre a notícia de que os reis besouros estão organizando um baile, no Vale do Cogumelo, com o objetivo de reencontrar sua filha perdida.
Será que Joia, a filha adotiva de Miss Spider, é a princesa desaparecida? Isso ela só vai descobrir depois que atravessar um brejo na companhia de sua familia e chegar à festa.
No meio do caminho, surgem vários desafios, como salvar a abelha Melzinho, que se perde do grupo. De volta ao lar, eles aprendem que o importante é ser feliz, gostar de si mesmo e do que se tem, pertencendo à realeza ou não.
Duração: 52 minutos.
Extras: Clipes musicias.
Faixa etária: Livre para todos os públicos. |