Atendimento ao Cliente
Nosso atendimento é feito das seguintes maneiras:
CHAT(atendimento online) que neste caso é o mais apropriado para tirar uma dúvida mais urgente.
TELEGRAM(atendimento online) Se você tem o Telegram instalado basta colocar na procura departamentos_bot e clicar em começar.
Todas as conversas neste atendimento ficam armazenadas e seguem para apreciação de um supervisor para ver se a mesma foi solucionada de imediato ou se esta pendente, todas as informações sobre o atendimento são realmente pontuada em nome do atendente fazendo com que o mesmo tenha urgência em resolver.
Este atendimento funciona no horário comercial da nossa empresa que é das 9:00 às 16:00 horas de segunda a quinta.
E-mail que pode servir para esclarecer as dúvidas mais complexas ou informações não encontradas na nossa loja. Todas as informações sobre os produtos nos são passadas pelo nosso fornecedor.
Este método também funciona em horário comercial para resposta imediata.
Após este horário todas as informações serão respondidas no próximo dia útil.
Atendimento telefônico
Deve ser feito somente caso as dúvidas não estejam esclarecidas na loja, no atendimento via chat ou e-mail.
Fone: (11) 4115-7434 (de Segunda a Sexta - das 8:00 às 16:00)