Cancelamentos, Devoluções, Troca e Reembolsos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.
Caso já tenham sido remetidos e não for de agrado do comprador, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta).
Os produtos devem estar com suas caixas originais e com todos os itens pertencentes ao mesmo. Caso o produto venha com peças faltantes na devolução o valor será descontado no reembolso. Todas as peças devem ser devolvidas mesmo que alguma esteja quebrada ou danificada.
Para solicitar uma devolução, troca ou reeembolso favor informar por e-mail(departamentos@departamentos.com.br) um dos seguintes motivos:
Defeito - Especifique qual defeito apresenta.
Desacordo - Produto em desacordo com imagem e descrição.
Danificado - Produto quebrado.
Além disto informe o número do pedido e da nota fiscal.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Em caso de devolução do produto pela lei são 7 dias após o recebimento do produto e deve ser solicitado por e-mail para constar em nossos arquivos.
Trocas
Caso o produto seja objeto de troca e não dispormos de outro em estoque ficam as seguinte opções:
Reembolso total do pedido.
Troca por outro produto.
Crédito via cupom que pode ser usado em qualquer compra futura em nossa loja.